Close this search box.

Maruki Pereira Odontologia e Saúde

Confira nossos Serviços

Ortodontia

A ortodontia é conhecida pelo uso de aparelhos fixos e/ou removíveis para um correto alinhamento dos dentes, o que visa melhorar tanto a estética quanto a funcionalidade da mastigação.

Limpeza

Evita possíveis doenças nos dentes e nas gengivas, como a gengivite e a cárie, pois consegue remover todos os resíduos da placa bacteriana que o paciente não consegue durante a escovação diária.

Clareamento

Os clareamentos são bastante procurados pelos pacientes que desejam deixar os dentes mais claros. É um procedimento que geralmente trás bons resultados, deixando a estética do sorriso ainda mais bonita.

Odontopediatria
É a especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças. A odontopediatria tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e o controle da saúde bucal da criança. Acompanhar a saúde bucal desde cedo pode ajudar na hora de controlar problemas futuros.
Radiologia

A radiologia odontológica engloba o raio-x da boca (dentes, gengivas, maxilares, entre outros). A radiologia odontológica é a forma mais usada e eficaz oferecida pela odontologia para se obter diagnósticos reais.

Cirurgia Oral

É a especialidade responsável por todos atos cirúrgicos associados a extração de dentes, é também responsabilidade da cirurgia oral, o diagnóstico de lesões, sejam eles cistos ou tumores, que tenham ligação com as estruturas orais.

Cirurgia Oral
Implantes
São suportes ou estruturas de metal colocadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva. Que substituem a raiz do dente. A ausência de dentes vai muito além da estética. Ela dificulta a mastigação, podendo ocasionar problemas digestivos e modificar o posicionamento dos outros dentes.
Lentes de contato

Lente de contato dental consiste em um laminado extrafino que é colado sobre a superfície externa dos dentes. A técnica é capaz de proporcionar grandes melhorias na forma e cor dos dentes em pouco tempo.

Dor Orofacial

Todas as dores que estão relacionadas à pele, ossos, dentes, glândulas e músculos localizados na boca, face, cabeça e pescoço são chamadas orofaciais. Os motivos são muitos, a dor tem origem no sistema nervoso, e é relacionada com fatores psicológicos e doenças graves.

Dor Orofacial
Periodontia
É o tratamento realizado para a cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva, tecido que reveste o osso e que dá a sustentação aos dentes. Em geral, esses processos são causados por uma falha na higienização bucal, com risco aumentado para pacientes fumantes e diabéticos.
Invisalign®
Um inovador aparelho ortodôntico transparente e removível que oferece muito mais conforto em relação aos aparelhos tradicionais. Feito com um material praticamente transparente garante total discrição ao paciente.
Coroas
Uma coroa dentaria é um material feito em laboratório que serve para cobrir um dente. As coroas melhoram a estética, protege dentes fracos e também e possível corrigir o ângulo e a inclinação de um ou vários dentes.

Venha conhecer a Maruki Pereira Odontologia e Saúde

Pacientes